Saturday, May 20, 2006

Belenenses perde no 1º jogo do Play-off

O Belenenses perdeu hoje em Fustal com o Benfica por 6-3, no 1º jogo do Play-off, num jogo onde a nossa equipa chegou a estar ganhar por 3-1

Agora é obrigatório ganhar os 2 jogos na Luz.

1 Adeptos azuis:

Luis Lacerda said...

Agora e porque estamos prestes a iniciar o Euro 2006 em Sub-21, convido todos a participarem na Liga Blogue CFBelenenses cujo codigo é 4096-427

Boa Sorte !!!