Belenenses perde no 1º jogo do Play-off
O Belenenses perdeu hoje em Fustal com o Benfica por 6-3, no 1º jogo do Play-off, num jogo onde a nossa equipa chegou a estar ganhar por 3-1
Agora é obrigatório ganhar os 2 jogos na Luz.
O Belenenses perdeu hoje em Fustal com o Benfica por 6-3, no 1º jogo do Play-off, num jogo onde a nossa equipa chegou a estar ganhar por 3-1
Agora é obrigatório ganhar os 2 jogos na Luz.
Posted by
João Louro
at
22:06
1 Adeptos azuis:
Agora e porque estamos prestes a iniciar o Euro 2006 em Sub-21, convido todos a participarem na Liga Blogue CFBelenenses cujo codigo é 4096-427
Boa Sorte !!!
Post a Comment