Marco reforça Belenenses!!!!
O Guarda- redes Marco ex-Sp.Braga foi contratado pelo o Belenenses, no sentido de ser mais uma opção válida para a próxima época na nossa baliza, ja que neste momento o Belenenses só contava com Costinha e Marco Pinto (júnior), neste sentido o treinador e a nossa SAD acharam por bem reforçar este posto específico da nossa equipa.
Marco disputou 14 jogos ao longo das 5 épocas que esteve em Braga, passando o tempo na sombra de Quim e Paulo Santos, o guarda- redes tem agora uma possibilidade de se afirmar num grande clube, e relançar a sua carreira.

3 Adeptos azuis:
Here are some links that I believe will be interested
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
Post a Comment