Wednesday, July 12, 2006

Gaspar chega acordo com o Belenenses!!!


O defesa- central Gaspar chegou já há acordo com o Belenenses para um novo contrato, dentro das novas condições financeiras do clube e que vem de acordo com a política para o Futebol, sendo assim apenas falta Pelé negociar o seu novo contrato.

Em relação a saídas, Silas poderá ser o próximo a sair sendo que seu destino poderá ser o futebol francês.

2 Adeptos azuis:

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»