Estámos nas meias-finais do campeonato do mundo agora só nos param em Berlim e é com a taça do mundo na mão! Força Portugal, quarta-feira vamos ganhar vamos acabar com a carreira de Zidane!
3
Adeptos azuis:
Anonymous
said...
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across. »
3 Adeptos azuis:
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»
I like it! Good job. Go on.
»
Excellent, love it! »
Post a Comment