Wednesday, August 23, 2006

Cândido Costa e Davide podem ser reforços

Os jogadores do Sp. Braga, Davide e Cândido Costa podem ser os próximos reforços do Belenenses para a nova temporada, os médios do clube minhoto ficaram dispostos a ingressar no clube do Restelo depoís da decisão do CJ da FPF confirmar a continuidade do Belenenses na primeira liga portuguesa.

2 Adeptos azuis:

BIGMAC said...

É melhor que eles lá fiquem E DEIXAREM A DROGA?

Cumprimentos,

Anonymous said...

Toca a votar em http://www.record.pt e em http://www.maisfutebol.iol.pt