Tuesday, November 28, 2006

As saudades de um "matador"


Este ano é inevitavel falar da falta de golos que assombra a nossa equipa, sem marcar á três jogos... podemos também constatar que cada vez que a equipa marca, ganha! Mas a falta de um homem de área que marque golos esta a causar danos na equipa que tem como objectivo a manutenção, Jorge Jesus tem ao seu serviço jogadores como Roma (1 golo), Dady (1 golo), e Manoel ( 0 golos), este ultimo claro que nem um remate ainda fez quanto mais um golo...Podemos então ver que nos dez jogos já realizados o Belenenses marcou apenas sete sofrendo oito, desses sete apenas dois são da autoria de avançados, o que num clube que já contou com grandes avançados como Matateu, Di Pace ou Mapuata é mau.


No ano passado foi um jogador do Belenenses a garantir o troféu de melhor marcador da liga portuguesa, Albert Meyong Ze veio do Vitória de Setúbal para se tornar um grande ponta-de-lança que deixa agora saudades entre todos os Belenenses, que sem duvida fazia muita falta agora nesta fase negra do nosso clube, o camaronês iria resolver o problema do ataque que tanto tem prejudicado a equipa esta ano, que conta apenas com um jogador de referência, Zé Pedro não só o melhor marcador dos azuis como o jogador com mais assistências. No Inverno sugiro ao senhor Cabral Ferreira e a restante equipa da sociedade anônima desportiva do Belenenses que contratem um substituto adequado para Meyong, porque nem Manoel nem Roma o são!

0 Adeptos azuis: