Mais uma vez o nosso "jogador" Sousa ofereceu 3 pontos a um adversário.
Cuidado que o Sousa ja 6 pontos na sua conta pessoal e esta apenas 5 pontos do Belenenses.
2
Adeptos azuis:
Miguel
said...
eu acho que o sousa e bom e pa assar sardinhas!!
No entanto, acho que o belenenses teve muito azar neste jogo, mais depressa ficava o belenenses com os 3 pontos, do que a uniao de leiria, mas pronto, o futebol e assim!
2 Adeptos azuis:
eu acho que o sousa e bom e pa assar sardinhas!!
No entanto, acho que o belenenses teve muito azar neste jogo, mais depressa ficava o belenenses com os 3 pontos, do que a uniao de leiria, mas pronto, o futebol e assim!
Erros acontecem a todos. Tomara era todos terem metade da garra do Sousa.
Espero que renove contrato por mais 2/3 anos.
Força Sousa!
Post a Comment