Friday, November 03, 2006

Tirem-me este rapaz da nossa equipa!


Mais uma vez o nosso "jogador" Sousa ofereceu 3 pontos a um adversário.

Cuidado que o Sousa ja 6 pontos na sua conta pessoal e esta apenas 5 pontos do Belenenses.

2 Adeptos azuis:

Miguel said...

eu acho que o sousa e bom e pa assar sardinhas!!

No entanto, acho que o belenenses teve muito azar neste jogo, mais depressa ficava o belenenses com os 3 pontos, do que a uniao de leiria, mas pronto, o futebol e assim!

Miguel said...

Erros acontecem a todos. Tomara era todos terem metade da garra do Sousa.
Espero que renove contrato por mais 2/3 anos.
Força Sousa!