Sunday, February 15, 2009

Belenenses-1 Sporting-2

Mais um jogo no Restelo, mais uma derrota a quarta esta época, logo neste dado estatístico se começa a perceber o porquê desta desastrosa época.

Ontem mais uma vez a jogar perante uma equipa banal, o Belenenses voltou a estar em vantagem, mas incrivelmente perdeu o jogo de uma forma inadmíssivel, golos como o Belenenses sofreu ontem nem nos distritais se pode sofrer.

No 1º golo Tininho e Carciano não foram suficientemente expeditos e inteligentes para compreender que o cruzamento do jogador do Sporting so podia ir para aquela zona.
No 2º golo Cândido Costa, tinha a cabeça em qualquer lado menos no Estádio do Restelo, se é que nos últmos tempos a cabeça dele tem andado pelo Restelo, pelo menos a avaliar por aquilo que tem vindo a produzir ao longo desta época.

Mais do que mudar tácticas de semana para a semana Jaime Pacheco têm de mudar jogadores, colocar definitivamente Baiano ou Mano como defesa-direito, Diakite ou Kiko a central com Aválos ( que mesmo claramente com quilos a mais é de longe o melhor central do Belenenses), Gomez a medio defensivo, e arranjar forma de conjugar no mesmo 11 Vinicius Pacheco e Saulo.

E por fim dizer que não sabia que agora quando um jogador dava Pontapé noutro proposidamente a punição era a mostragem de um cartão amarelo, e não do cartão vermelho, mas parece que em Portugal goal average é diferença de golos...

0 Adeptos azuis: