Wednesday, March 11, 2009

Da um saltinho a Quiaios...



Excerto de uma entrevista de Wilson ao Jornal da Nazaré

Qual o clube que mais te marcou, e porquê?

W.E – Clube Futebol “Os Belenenses”, nesse particular tenho que dizer que também fui um privilegiado ao ter tido a oportunidade de ter representado um clube da grandeza e dimensão do belenenses e só depois de passar por lá é que temos a real noção e dimensão em termos profissionais e humanos do que e representar este clube histórico. Para mim todos os jogadores que tiverem oportunidade de representar “Os Belenenses” deveriam fazê-lo porque certamente vai ser uma marco nas suas carreiras, contudo não sabemos o que nos reserva o futuro mas espero sinceramente um dia regressar a aquela que eu também considero ser a minha casa.

Retirei isto da caixa de comentários do blog do Belenenses

Wilson, julgo que a distância entre a Nazaré e Quiaios, por isso embora muita daquela malta não mereça compartilhar o mesmo espaço que tu, no entanto peço que percas um poquinho do teu tempo pessoal para dizeres isto mesmo aos nossos "profissionais" que infelizmente tem o privilégio de vestir uma camisola a caminho dos seus 90 anos de história.

0 Adeptos azuis: