Monday, March 09, 2009

E não há dinheiro...

Parece que o Plantel do Belenenses vai a banhos para Quiaios, com intuito de aumentar a concentração e sedimentar o local de treino, segundo o site oficial.

Sobre sedimentar o local de treino, tenho a dizer que na proxima semana os problemas dos relvados do Restelo vão continuar, pois a empresa de manuntenção do Relvado a grande LUSIFOR ( uma verdadeira sangue suga do dinheiro azul) não efectou de forma conveniente a função pela qual foi contratada.

No entanto apesar de haver dificuldades para pagar salários, já ha dinheiro para as nossas "estrelas" passarem uma semana em Quiaios, para mim mais importante do que aumentar a concentração ou consolidar o local de treino é mais importante os salários, já que o pagamento dos ordenados e mantê-los em dia e o minimo que se deve exigir a uma empresa/instituição.

Por ultimo se esta é uma manobra para fugir a alegada pressão que se vive no Restelo ( foi a esta justificação do Jornal Abola para antecipação do estágio em Santo Tirso, não desmentida por parte da SAD), então é melhor se calhar fechar as portas do nosso estádio quando se disputam jogos oficiais da nossa equipa senior.

PS: Ontem na chegada dos adeptos do Belenenses ao Restelo estes foram supreendidos com a presença de elementos da Policia de Intervenção, felizmente para as nossas "estrelas" o Belenenses é um clube de gente civilizada. E por respeito aos adeptos do Belenenses que ontem se deslocaram a Guimarães e quando chegaram ainda tiveram assistir a este espectaculo deploravel de seguida no Restelo, a SAD/CG devia emitir um pedido de desculpas ou demarcar-se do ocorrido, pois os adeptos do Belenenses não são uma cambada de arruaceiros!

0 Adeptos azuis: