Saturday, April 04, 2009

Chulos, Amadores, Mercenários.

Hoje pela 12ª vez esta época o Belenenses perdeu, e desta feita com a Académica de Coimbra, que com todo o respeito joga tão mal como nós, ou até pior. A que se deve esta derrota...? A muitas coisas entre elas...

1- A burrice do treinador ao não ter jogado com um ponta-de-lança até aos ultimos minutos de jogo, e o que entrou dá pelo nome de Porta, esse grande goleador além-fronteiras.

2- A nova falha de Vinícius Pacheco frente a frente com o Guarda-Redes da Académica. No Brasil a bola deve ser quadrada, ou então é mesmo a cabeça deste mercenário que tem uma forma quadrada por dentro.

3- A falta de categoria de Saulo, que não consegue dominar uma bola. Não tem categoria para jogar no Futebol profissional, e ainda por cima trata-se de um dispensado da Naval...

4- O súbito desenteresse de Silas pelo Belenenses e pelo Futebol. Passou a ser mais um chulo do que um atleta, tenho vergonha que ele seja o capitão da minha equipa.

5- A benevolência de João Barbosa e Jaime Pacheco em relação aos jogadores. Até ofereceram aos jogadores uma semana em Quiaios para brincarem e divertirem-se.

Portanto, resta-me aconselhar o dr. João Barbosa, uma reflexão sobre a sua candidatura, porque ele próprio já começa a ter culpa da situação em que vivemos, apesar daquele pseudo économista ter destriudo o clube.
Ao senhor Jaime Pacheco, só lhe peço que continue até final da época e que mostre um pingo de dignidade e atitude, porque quando acabar a época pago para que vocé e o chulo do seu presidente saiam do meu clube.

0 Adeptos azuis: