Wednesday, April 08, 2009

Eclectismo e as eleições

Ouvi hoje Viana de Carvalho a dizer no programa Lugar Cativo que defende o Eclectismo, por mim tudo bem, João Barbosa diria o mesmo.

Tambem eu gosto muito desta coisa do Eclectismo ou das modalidades amadoras, no entanto não posso aceitar que estas aos poucos começem a tomar lugar nas prioridades de uma comissão de gestão ou Direcção do Belenenses em relação ao Futebol.

Diz João Barbosa numa afirmação no seu jantar com apoiantes: "Os funcionários do clube e SAD, além das modalidades, têm os ordenados em dia. O atraso é em relação ao plantel."

Já percebemos o que vai ser o futuro do Belenenses nos próximos anos, o objectivo é que haja dinheiro para as modalidades ditas amadoras, o futebol esse vem depois e se for preciso acabar com futebol, a futuro direcção do Belenenses não devera ter problemas em fazê-lo.

O que eu gostava mesmo é que futuros homens do leme do nosso clube tivessem a coragem de suspender as modalidades que não fossem auto-suficientes aquando da sua inscrição para a próxima época.

PS: Parece que um junior de 1º ano do Belenenses foi treinar a expriência ao Olympiacos. Para mim jogador do Belenenses não treina a expriência em nenhum o clube, querem o atleta metam o dinheiro na mesa e ai discute-se a possibilidade.

0 Adeptos azuis: