Tuesday, April 21, 2009

Eleições a 10 de Maio

Comunicado da Mesa da Assembleia Geral:

COMUNICADO

Aos 20 dias do mês de Abril de 2009, pelas 20 horas, estiveram reunidos nas instalações da Direcção do Clube de Futebol Os Belenenses , um representante da Assembleia-Geral do Clube, bem como os representantes de cada uma das listas candidatas aos órgãos sociais.

Numa óptica de diálogo, tolerância e maturidade democrática, foi possível assegurar uma solução aceite por todas as partes com vista à resolução do impasse que surgiu nos últimos dias, relativamente às eleições do Clube de Futebol Os Belenenses.
Deste modo, as partes que estiveram presentes acordaram, por sua honra, no seguinte:

1. Os requerentes do procedimento cautelar n.º 950/09.9YXLSB que corre actualmente termos na 2.ª Secção do 8.º Juízo Cível de Lisboa comprometem-se a apresentar até ao final do dia 21 de Abril de 2009 a desistência do mesmo.

2. Será concedido um prazo até às 18 horas do dia 23 de Abril de 2009 para a intitulada Lista C completar os requisitos necessários à candidatura aos órgãos sociais do Clube de Futebol Os Belenenses , nos termos estatutariamente previstos.

3. A realização da Assembleia-Geral do Clube para aprovação do relatório e contas relativo ao ano de 2008 será adiada para nova data, a ser agendada no mais curto período de tempo, pela mesa que for designada na próxima Assembleia Eleitoral.

4. É agendado pela Mesa da Assembleia-Geral o dia 10 de Maio de 2009 para a realização das eleições para os órgãos sociais do Clube de Futebol Os Belenenses .

5. A tomada de posse dos novos órgãos sociais ocorrerá imediatamente após a publicação dos resultados da votação.

O Representante da Assembleia-Geral do Clube

0 Adeptos azuis: