Sunday, April 12, 2009

Ganhamos

Noutros tempos uma vitória do Belenenses em casa era um resultado normal, no entanto a vergonhosa época que temos assistido este ano, faz com que este resultado seja apenas a 3ª vitória em casa do Belenenses em cerca de 12 jogos e a 4ª vitória em 24 jogos.

Num jogo em que qualquer outro resultado que não a vitória seria sinónimo de tragédia, Saulo acabou por demonstrar aos pseudos pontas-de-lanças do Belenenses como é que um avançado se deve comportar dentro da área.
No 1º golo o Brasileiro rematou de primeira sem se importar se o pé-esquerdo é o seu pior pé.
No 2º golo atacou a Bola e obteve um belo golo de cabeça.

Na minha opinião Saulo é de longe o melhor jogador de área do Belenenses mesmo sendo extremo, pelo simples facto quando esta na área o brasileiro não complica porque remata normalmente de primeira quando tem oportunidade álem de ter um razoavél jogo de cabeça, no resto o Brasileiro também não foge mediocridade geral desta equipa e de muito dos jogadores que compõem o plantel da equipa do Belenenses, mas ao menos sabe estar na área.

Por último e apesar da vitória de referir o pânico que se instala na defesa do Belenenses sempre que a equipa adversária chega as imediações da nossa área o golo do Setubal é claramente exemplo disso.

0 Adeptos azuis: