Monday, May 04, 2009

Acabou?

Hoje ganhamos duas coisas, primeiro a vergonha de ter estes jogadores a vestirem a camisola do Belenenses (pessoalmente já tinha ganho isto há muito tempo) e depois, um bilhete para a liga de honra, onde iremos possivelmente defrontar o adversário de hoje, uma modesta equipa que se entregou de corpo e alma á causa da manutenção, porém dificilmente conseguiram devido ao calendário. Neste momento resta a todos os Belenenses acreditar que iremos regressar á liga Sagres dentro de um ano e que iremos voltar a ser um clube respeitado e ganhador, como quase sempre fomos ao longo de praticamente noventa anos de história.
A unica alternativa que nos resta é vencer todos os jogos até ao final do campeonato, o que é praticamente impossivél. Só gostava de lembrar ao senhor Jaime Pacheco que de facto existe alguém que quer fazer mal ao Belenenses, são pessoas como vocé e como os seus jogadores que desrespeitam o clube, gozando com os sócios e adeptos do Belenenses. Só tenho pena que ainda haja alguns atrasados mentais que iram aplaudir a equipa em caso de derrota frente ao braga...
Para o ano lá estarei e voltarei a apoiar o Belenenses de alma e coração não apoiando uma equipa mas sim um clube, porque o que realmente interessa são as iniciais C.F.B e tudo o que este grande clube representa e não o nome que está na parte de trás da camisola.


Viva o Clube de Futebol os BELENENSES!

0 Adeptos azuis: