Friday, September 01, 2006
Agora é de vez!!!!!!
Agora sim, foi de vez e já não há mais inversão de decisão possível, e confirmou-se aquilo que se já esperava a presença do nosso clube na Bwinliga foi confirmada há poucos minutos pelo CJ da Federação.
Assim apela-se a tudos os sócios e simpatizantes do GRANDE CLUBE AZUL que estejam presentes no jogo de amanhã contra o Estoril que se realiza pelas 10:30.
EU VOU E TU???
Posted by
João Louro
at
19:03
0
Adeptos azuis
Thursday, August 31, 2006
Cândido Costa e Fernando ja foram apresentados!!!
Cândido Costa e Fernando, ja foram apresentados, sendo que se tornaram os últimos reforços para o Belenenses da época 2006/2007.
Cândido Costa destacou-se no Salgueiros (depois de ter feito a formação no Benfica), sendo contratado pelo Porto, onde nunca se consegiu impôr no onze titular, sendo que foi emprestado ao Derby County, depois regressou ao Porto. Depois foi para Braga, íncluindo no negócio de Bruno Gama para o Dragão. Dispensado pelo o Braga neste último defeso, Cândido Costa têm agora uma grande oportunidade de relançar a carreira.
Fernando, destacou-se no Varzim na liga de honra, o que lhe valeu uma transferência para o Moreirense, onde foi algo irregular mas no entanto destacou-se ja na recta final com a chegada de Jorge Jesus a equipa, despertando o interesse da Académica, onde nunca se consegiu impôr.
Com estas contratações o Belenenses encerrou o capítulo das transferências, sendo que se achar necessário o Belenenses voltará ao mercado em Janeiro.
Posted by
João Louro
at
17:51
0
Adeptos azuis
Fernando e Cândido Costa no treino desta tarde??
Segundo as últimas notícias vindas a público, Cândido Costa e Fernando, serão os últimos reforços do Belenenses, e estarão já presentes no treino desta tarde.
Com estas contratações, fica fechada a porta a entrada do marroquino Saidi.
Ontem o Belenenses realizou um jogo com o Mafra, vencendo por 1-0 com um golo de Gaspar, de referir que o Belenenses nesta pré-época raramente marcou mais de um golo, nos jogos que efectou.
Posted by
João Louro
at
11:18
0
Adeptos azuis
Estamos de volta!!!
Como reparam neste último mês de Agosto, o nosso blog esteve praticamente inactivo, apenas postamos 4 notícias, no entanto com o fim das férias dos 2 editores, prometemos que o Blog voltará a sua normalidade.
Posted by
João Louro
at
11:04
0
Adeptos azuis
Wednesday, August 23, 2006
Cândido Costa e Davide podem ser reforços
Os jogadores do Sp. Braga, Davide e Cândido Costa podem ser os próximos reforços do Belenenses para a nova temporada, os médios do clube minhoto ficaram dispostos a ingressar no clube do Restelo depoís da decisão do CJ da FPF confirmar a continuidade do Belenenses na primeira liga portuguesa.
Posted by
João Louro
at
21:20
2
Adeptos azuis
Tuesday, August 15, 2006
Monday, August 14, 2006
A espera da Confirmação

O Belenenses e o Banco português de negócios (BPN) têm tudo acertado para celebrar um novo contrato de patrocínio valido para a nova época as duas instituições esperam apenas a confirmação da decisão da comissão disciplinar por parte da federação portuguesa de futebol.
Depoís de vários anos de contrato com o Montepio Geral, o Belenenses pode agora voltar a ter contrato com um banco.
Posted by
João Louro
at
22:33
0
Adeptos azuis
Friday, August 04, 2006
O Avançado que Jesus queria
Paulo Roma antigo avançado do Flamengo irá jogar no Restelo nas próximas 2 épocas, Jorge Jesus viu assim o seu desejo contretizado uma vez que o brasileiro era uma das prioridades do treinador do Belenenses.
Paulo Roma é avançado embora joge em qualquer posição ofensiva, jogou com Romário no Flamengo e daí ficou a alcunha de "Roma" devido ao aspecto fisico igual ou parecido ao do "Baixinho", a nova contratação do Belenenses mede 1,69 m tal como o craque Brasileiro.
O currículo desta nova contratação é o que mais impresiona, já jogou no Hyundai da Coreia, no Flamengo do Brasil, Al-nassar da Arábia Saudita, Lokeren da Bélgica e o Pumas do México.
Posted by
João Louro
at
22:30
1 Adeptos azuis

