Saturday, September 30, 2006

Quem é que mandou vir este gajo para o Belenenses?


Eu sei que ele hoje nem a primeira parte toda jogou...mas...

Que sina esta ser do Belenenses!!!

Não me apetece escrever sobre o jogo ( Louro se quiseres faz a crónica), para que não sabe foi mais uma derrota em casa com o Boavista por 2-0.

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR COMO SE DISPENSA JOGADORES COMO O FAJARDO OU JORGE TAVARES, PARA FICARMOS COM ESTAS MERDAS DE ELISEUS, MANOEIS, ROMAS, CÂNDIDO COSTA E AFINS??

Hoje, alguns destes rapazes brincaram com a camisola que envergavam, têm que se tomar medidas urgentes, estes pseudo-jogadores, ja nem deviam jogar na Madeira, até eu faço melhor que esses palhaços que lá andam.

Honra no entanto seja feita a Nivaldo, Gaspar, Rodrigo Alvim, Silas, Mancuso e as espaços Ruben Amorim, que ainda correram dando tudo o que tinham, o problema e que o Belenenses entrou só com 7 jogadores, e estes não podem fazer milagres.

Espero que isto mude rapidamente, porque se não temos que pedir a Deus, que haja outro Caso Mateus, para não caírmos na Liga de Honra...

Espero que apareça nas próximas eleições, alguém com tomates, que não seja cobardolas, dê uma volta de 360 graus neste clube, e afaste alguns palhaços que por lá andam...

Belenenses em 5º lugar no Torneio dos Campeões!!!

O Belenenses conquistou hoje o 5º lugar no Torneio dos Campeões em Basquetebol ao derrotar o Ginásio por 58-57.

Ontem o Belenenses tinha falhado a possibilidade de se qualificar para as meias-finais ao perder com o Benfica por 81-72.

Futsal: Junqueira- Beleneses as 18:30!!

O Belenenses desloca-se ao hoje ao campo do recém-promovido Junqueira, pelas 18 horas.

Depois de má estreia em casa frente a Fundação Jorge Antunes, espera-se que hoje o Belenenses, começe-se a encontrar com as vitórias e a somar os pontos necessários para se qualificar na melhor posição possível para os play-off.

Friday, September 29, 2006

Convocados para o Belenenses- Remendados

Após o treino desta manhã, Jorge Jesus divulgou a lista de convocados para jogo de amanhã frente a rotunda do Bessa. Foram convocados 18 jogadores.

Guarda-redes: Costinha e Marco Gonçalves;
Defesas: Sousa, Rolando, Nivaldo, Gaspar, Rodrigo Alvim e Gonçalo Brandão;
Médios: Rubén Amorim, Mancuso, Cândido Costa, Pinheiro, Silas e Fábio Januário;
Avançados: Manoel, Daddy, Roma e Eliseu;

Em relação a última convocatória saem, José Pedro, por castigo e Fernando lesionado. Entram Cândido Costa e Gonçalo Brandão.
De fora continuam Vasco Faísca e Mano, por opção técnica. Amaral, Marco Aurélio, Romeu e Sandro Gaúcho por lesão.

Orçamento retificativo não foi aprovado!!!

Uma assembleia geral, que decorreu de forma cordial, como é e deve ser apanágio do nosso clube.

O momento mais alto acabou por ser mesmo a intervenção de Barros Rodrigues, que referiu que o Belenenses deve direccionar os todos os seus esforços para o futebol. Disse que também que foi contra a contratação de José Coveiro, e que sem os reforços de janeiro, o desvio de orçamento da SAD teria sido menos de 5%.

Por fim o orçamento retificativo não foi aprovado por não ter tido maioria absoluta:
Votos a favor:34
Votos contra: 22
Abstenções: 32

Assim foi marcada nova assembleia para Novembro.

Thursday, September 28, 2006

PARABENS FÚRIA AZUL!!!

A claque do Belenenses, Fúria Azul, faz hoje 22 anos de história. Que venham mais 22 anos de tão rica história e com muitas vitória do Belenenses.



Tuesday, September 26, 2006

José Pedro não joga!

Apesar da demissão do Conselho disciplinar da Liga, que assim não se reuniu para determinar os castigos referentes a 4ª jornada, os jogadores que foram expulsos ficam automaticamente suspensos por 12 dias, no caso do Belenenses, José Pedro não joga mesmo contra o Boavista.

Noutro âmbito já foi escolhido o arbítro para o Belenenses- Boavista, o nome do designado é Olegário Benquerença.

Monday, September 25, 2006

Convocatória para a Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA

Nos termos conjugados dos Artigos 70, 71 alínea c) e 76, nº1, alínea a) dos Estatutos do Clube, convoco a Assembleia Geral Extraordinária a reunir no dia 28 de Setembro de 2006 (quinta-feira), pelas 20:30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO - Análise da situação do Clube e apresentação, discussão e votação do Orçamento Rectificativo das receitas e despesas para o exercício do segundo semestre de 2006.
De acordo com o estipulado no Art.º 73 dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta de número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Lisboa, 22 de Agosto de 2006

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

António Machado Rodrigues

Sunday, September 24, 2006

Derrota no fustal!!! Mais 1 vitória no Andebol!!!

Não começou bem o Belenenses em futsal uma derrota em casa com Fund. Jorge Antunes por 4-1, depois ter estado a ganhar por 1-0, tivemos um descalabro na 2ª parte. Nada que não se possa melhorar nos próximos jogos.

O Andebol esse continua em grande, a nossa jovem equipa derrotou esta tarde o ISAVE por 32-28, continuando assim a somar por vitórias os jogos disputados até este momento.