Belenenses-2 Marítmo-0: A despedida do Imperador?
O Belenenses venceu ontem o Marítimo por 2-0 no último jogo em casa, situação que já não acontecia desde da época 1997/1998. Um jogo que poderá ter sido marcado pela despedida de Marco Aurélio, embora as declarações de Jesus apontem no sentido contrário. Se foi ou não despedida, porventura só Deus sabe.
O jogo foi praticamente de sentido único na 1ª parte, o Belenenses dominou o seu adversário de forma segura e clara e a vantagem peca por escassa, embora o guarda-redes adversário tenha muito mérito na parca vantagem que o Belenenses detinha ao intervalo. Garcés foi autor do golo em mais um belo gesto de cabeça do avançado panamiano.
Na 2ª parte os homens de Jorge Jesus entregaram o domínio de jogo aos insulares, esta situação podia ter sido compretedora para o Belenenses pois a equipa perdeu o meio-campo, viu o perigo rondar a Baliza de Marco Aurélio, mas os lances foram bem resolvidos pela defesa azul. A entrada de José Pedro trouxe a tranquilidade necessária ao meio-campo azul, que veria a desfrutar de um penalty a seu favor, que Dady não falhou ficando assim a um golo do lider da tabela dos melhores marcadores.
No final do jogo a equipa azul foi ovacionada durantes alguns minutos, no dia 27 de Maio esperamos que estes rapazes deêm-nos a alegria de uma vida.
0 Adeptos azuis:
Post a Comment