Imprensa Azul
Mário Sérgio "custa" 750 mil euros
O Belenenses está interessado no concurso do lateral-direito Mário Sérgio, e nem o facto de o contrato deste com a Naval terminar no final da época 2007/08 será um obstáculo para que o jogador mude, de malas e bagagens, para o Restelo. Tudo dependerá dos valores colocados em cima da mesa.
Conforme O JOGO deu ontem conta, o contrato de Mário Sérgio possui uma cláusula que prevê a saída do atleta mediante o pagamento de uma quantia (ao que O JOGO apurou, no valor de 750 mil euros) que satisfaça os cofres do emblema da Figueira da Foz. No entanto, o montante não será um óbice à saída do lateral-direito, que pretende dar outro rumo à sua carreira num clube que lhe ofereça uma maior projecção.
Os dirigentes da Naval pretendem obter um bom encaixe financeiro e estarão mesmo dispostos a baixar a fasquia do valor da cláusula consignada no contrato do jogador. Se a isto se juntar o aliciante (para o jogador, entenda-se) de Mário Sérgio poder voltar a participar nas competições europeias, estarão reunidas as condições para que o defesa se transfira já neste final desta época. O Sporting de Braga é outro destino a considerar, perspectivando-se um braço-de-ferro latente entre os dois clubes pelo concurso do antigo jogador do Sporting.
Já no que respeita ao avançado Mendonça e ao guarda-redes Ricardo, como O JOGO noticiou ontem, as boas relações existentes entre as duas Direcções poderão vir a ser um forte argumento no sentido de os jogadores trocarem a Póvoa de Varzim por… Belém. O internacional angolano está, de resto, em fim de contrato e é um atleta que agrada, sobremaneira, a Jorge Jesus.
Quanto a Dame N’Doye (Académica) e Paulo Gomes (Leiria), são outros dois nomes que figuram na lista de preferências do clube da cruz de Cristo e que poderão rumar com destino a Belém.
No plano administrativo, sublinhe-se que Luís Baptista poderá vir a reocupar o cargo de director-geral da SAD, não obstante o recém-eleito líder dos azuis, Cabral Ferreira, não confirmar ainda tal possibilidade.
In OJOGO edição de 2 de Maio de 2007
0 Adeptos azuis:
Post a Comment