Monday, May 21, 2007

Rumo à conquista com equipamento exclusivo!

Com pouco mais de um milhar de «papelinhos mágicos» por atribuir exclusivamente aos sócios azuis, na segunda fase de venda que se inicia hoje, e com alguns dos sectores já esgotados, aproxima-se a passos largos o dia em que se disputará o último título da época.

Conforme havia sido previamente noticiado, a equipa de futebol de «Os Belenenses» que marcará presença na final do dia 27 de Maio de 2007 no Estádio Nacional no Jamor, com o objectivo de conquistar a Taça de Portugal 2006/2007, alinhará com um equipamento de utilização exclusiva nesse jogo.

O modelo, produzido pelo Patrocinador oficial de equipamentos (Patrick Portugal) em coordenação e sintonia com «Os Belenenses» SAD, será visto pela primeira vez na próxima Terça-feira no Estádio do Restelo, quando da realização daquele que será muito provavelmente o único treino «à porta aberta» antes da final do Jamor.

Uma dupla motivação para a presença obrigatória de associados e adeptos na tarde de Terça-feira no Restelo: a manifestação pública de incentivo à nossa equipa e o primeiro contacto com esse equipamento exclusivo «Jamor 2007».

Nota de particular destaque para o facto do equipamento ser apresentado publicamente de uma forma original: o plantel equipará com esse modelo durante o treino e ... as réplicas em qualquer tamanho poderem ser adquiridas na Loja Azul ... apenas alguns minutos depois de ser visto pela primeira vez!

Refira-se que se encontram já disponíveis na Nova lojaAZUL diversos produtos alusivos à Final da Taça de Portugal, como Galhardetes, Pin´s, T-shirts - em versão homem, senhora e bebé -, Bandeiras, Cachecóis, Porta-chaves, entre outros produtos...

Todos aqueles que marcarem hoje presença no Restelo na tentativa de serem contemplados com os bilhetes restantes (agora mais dois por sócio com a quota de Maio), a Nova lojaAZUL estará junto à Secretaria Geral no Complexo Olímpico de Piscinas do Belenenses funcionando no mesmo horário que a venda dos bilhetes (10h30 às 19h30).



Fonte: site oficial

0 Adeptos azuis: