Monday, August 27, 2007

Belenenses-0 Braga-2: Análise Individual

Costinha: Sofreu dois golos, sem no entanto ter a culpa, teve uma exibição segura, e nunca comprometeu em demasia, apesar de não sair à bola em duas situações nas quais assim o chamavam. Nota 3.

Cândido Costa:
Cumpriu a sua parte, continua a revelar-se um lateral muito forte no um-para-um, não atacou muito, foi muito prejudicado pela falta de auxílio. Nota 3.

Rolando: Esteve seguro, mas não impecável, resolveu muitos problemas. Nota 3.

Devic: Não fez de forma alguma um mau jogo, mas, tal como Rolando, esteve longe de formar uma "barreira", cometeu uma grande penalidade, para quem não viu dois segundos antes Linz a agarrar a sua camisola, mas independentemente dessa situação, não poderia ripostar. Teve um cabeceamento no qual Vandinho tirou em cima da linha de golo. Nota 2.

Rodrigo Alvim: Tal como na Figueira, está longe de ser o Alvim que fez os adeptos apaixonarem-se, mas não se poderá dizer que fez um mau jogo. Nota 2.

Rúben Amorim: Foi o melhor dos azuis, sempre no sítio certo a defender, muito eficaz na transição defesa-ataque. Pena ter-se apagando na 2ª parte, acabando por ser substituído, sacrificado será a melhor palavra. Nota 4.

Hugo Leal: Não foi o Hugo Leal da última jornada, menos creativo, mais apagado, não se viu muito em campo. Acabou por ser substituído no intervalo. Nota 2.

Fernando:
Muito má exibição, mal tácticamente, um bom livre desperdiçado. Só se viu numa boa jogada individual, na qual o cruzamento foi para a linha lateral oposta. Nota 1.

José Pedro: Não consegui pegar no jogo, mas não esteve apagado, acusou falta de creatividade e eficácia para igualar o marcador. Nunca conseguiu rematar com o seu pontapé canhão, mas nem sempre por falta de oportunidade. Nota 2.

Silas: O capitão fez uma boa 1ª parte, porém, tal como José Pedro, nunca conseguiu por a equipa a "meter" o braga na defesa. Nota 2.

João Paulo: Lutou muito, mas nunca foi bem sucedido. Nota 2.


Roncatto: Deu mais profundidade a equipa, bem individualmente, mas nunca conseguiu criar oportunidades de golo. Foi algo prejudicado pelo mau jogo do resto dos colegas. Nota 2.

Mendonça: Entrou bem, teve boas acções, mas o Belenenses simplesmente não conseguia penetrar a defesa bracarense. Mendonça conseguiu um bom remate, ainda se gritou golo. Nota 2.

Rafael Bastos: Entrou a acabar e não se viu. Nota 0.

0 Adeptos azuis: