Monday, December 10, 2007

Vitória Fantástica


Mais um jogo, mais uma vitória. É esta pequena frase que diz tudo sobre a nossa maravilhosa equipa de Futsal, que hoje alcançou a 9ª vitória em 9 possiveis jogos, e voltou ao comando da Liga Portuguesa de Futsal.
Foi daqueles jogos para relembrar mais tarde, no qual estava um ambiente como deveria estar todas as semanas, com o pavilhão preenchido com cerca de 75-80% da sua capacidade.

Apesar de tantas maravilhas que podemos ver, a primeira parte nem foi de grande interesse, no qual se viu o habitual, o Belenenses a jogar melhor futebol, com uma superioridade indescutível, mas, o que não foi habitual, foi chegar o intervalo com o marcador a dar 0-1 a favor da Fundação Jorge Antunes.

E assim chegou a segunda parte, igual à primeira, mas o Belenenses a sufucar mais o adversário, mas a bola teimava em não entrar.

Apesar da falta de sorte que estava do lado azul, em poucos minutos, depressa se trocou por sorte, já que Marcão estava a ser o 5º elemento de campo, e a Fundação Jorge Antunes por duas vezes tentou fazer um chapéu, mas a bola embateu no poste, e mais tarde na trave.

E assim do nada, o Belenenses a 4 min do fim, faz 4 golos, por Marcelinho, Diego Sol, Maté, e mais uma vez Diego Sol. Impressionante, não?

Quando se vivia grandes momentos de euforia, a Fundação consegue reduzir para 4-2, a reacção dos adeptos azuis foram, (ironicamente) uma salva de palmas.

Na próxima jornada , o Belenenses desloca-se ao Fundão para defrontar a equipa local, A.D.do Fundão, em jogo a realizar Sábado dia 15 de Dezembro pelas 17h30.

Equipa do Belenenses:

Marcão; Diego Sol(2), Vinicius, Marcelinho(1), Jardel, Pedro Cary, Paulinho, Maté(1) e Drula.

Parabéns a Marcelinho pelo seu dia de aniversário. (Não vale a pena dar os parabéns pela sua qualidade, já se sabe).

0 Adeptos azuis: