Thursday, January 31, 2008

Belenenses ainda não recebeu acusação

A Liga de clubes ainda não deduziu acusação ao Belenenses, pela alegada utilização irregular de Meyong no jogo com a Naval, da 16.ª jornada do campeonato português.

Há um dado novo neste processo: no passaporte desportivo de Meyong, enviado pela Federação espanhola à Federação Portuguesa de Futebol, consta apenas a inscrição num clube (o Albacete), esta época, não mencionando o Levante. Cabe agora à Liga de clubes analisar a situação do jogador camaronês, sendo certo que este «dado novo» servirá de argumento de peso ao clube do Restelo, no caso de lhe ser deduzida acusação.

Miguel Ferreira, responsável pela SAD do Belenenses, falou hoje, à margem da apresentação do novo patrocinador oficial, e acredita que o clube não será penalizado: «A questão de ganhar ou perder a batalha não está em causa. A lei tem de ser cumprida. E se o Belenenses foi, de facto, prejudicado em termos desportivos, financeiros e morais, têm de ser assacadas as devidas responsabilidades. Será uma batalha que iremos travar até às últimas consequências.»

0 Adeptos azuis: