Thursday, January 24, 2008

Eleições marcadas para 29 de Março

Após a reunião tida hoje com o Conselho Geral, o presidente da mesa da Assembleia-Geral, Prof. Dr. José Manuel Anes, deu a conhecer a sua decisão de convocar eleições intercalares, apenas para a Direcção, dado os restantes Órgãos Sociais manterem-se em funções, para o próximo dia 29 de Março.

Assim, de acordo com os Estatutos do Clube, as listas candidatas a esta eleição intercalar deverão ser apresentadas até ao dia 29 de Fevereiro.

José Manuel Anes confirmou que os restantes Órgãos Sociais do Clube de Futebol «Os Belenenses», nomeadamente o Conselho Fiscal e Disciplinar e a mesa da Assembleia-Geral, continuarão em funções até ao final do actual mandato - biénio 2007/2009 - para que foram eleitos, pelo que, de acordo com os Estatutos, apenas se realizará a eleição intercalar da Direcção.

Assim sendo, será constituída uma Comissão Administrativa, liderada pelo Prof. Dr. José Manuel Anes, co-adjuvada pelo vice-presidente da mesa da Assembleia-Geral, Jorge Coroado, e que contará com a preciosa colaboração de «mais quatro ou cinco elementos», a serem anunciados provavelmente até ao final desta semana, que assegurarão a gestão do Clube até à realização do referido acto eleitoral.

O presidente da mesa da Assembleia-Geral informou ainda que o Conselho Geral aprovou por maioria - apenas com um voto contra - a sua proposta para a data da realização das eleições intercalares para a Direcção, tendo inclusive manifestado todo o seu apoio e a disponibilidade de alguns dos seus elementos para integrarem esta Comissão Administrativa.

Para terminar a sua intervenção, José Manuel Anes lançou um sentido apelo a todos os Belenenses para se unirem em torno do Clube e para se organizarem e apresentarem listas candidatas a este acto eleitoral, de forma que o Belenenses beneficie deste momento.

0 Adeptos azuis: