Wednesday, January 16, 2008

Ética

Ética...sempre fomos um clube com este importante valor que é imprescindivel para a vida ou para o desporto, sempre fizemos aquilo que achava-mos melhor em prol do desporto e da grande instituição que é o clube de futebol os "Belenenses". O meu pai e todas aquelas pessoas que me fizeram acreditar que somos um grande clube sempre afirmaram que como associados eramos correctos e não excedia-mos o limiar da loucura como se faz habitualmente na maioria dos clubes nacionais, e sempre tive demonstrações disso...mas apenas até ao dia de ontem, quando um funcionário do clube foi agredido verbal e fisicamente por sócios do clube que mostraram assim a sua insatisfação em relação á nova polémica que mancha o nome do clube.
Os sócios não tiveram dúvidas que o culpado de toda esta problemática era mesmo Carlos Janela, director desportivo do clube ontem demitido. Agora que esse senhor pelo qual não tenha nenhuma consideração, deixou de ser funcionário do clube os sócios já devem estar satisfeitos, suponho eu. No meu ponto de vista esta situação não tem só Carlos Janelas como culpado, mas sim toda a direcção do clube, que deveria ponderar profundamente todo o seu desempenho nas suas função, tenho total confiança e respeito nela mas eu pergunto se uma direcção não esta informada sobre as leis do futebol...o que anda a fazer?
A agressão ao senhor Carlos Janela ontem foi profundamente lamentável, tal como todo o show-of dado pelos mesmos sócios que se calhar só comparecem no Restelo quando o adversário é o Benfica ou o Sporting. Se pedirem a demissão dos culpados por este caso, têm o meu total apoio se for para manchar o bom nome do Belenenses com agressões...não!

0 Adeptos azuis: