Wednesday, February 06, 2008

Comunicado do Concelho Geral

O portal oficial de «Os Belenenses» publica o comunicado emitido pelo Conselho Geral do Clube após reunião realizada hoje:

COMUNICADO
DO CONSELHO GERAL
DE 6 DE FEVEREIRO DE 2008


Reuniu-se o Conselho Geral do Clube de Futebol «Os Belenenses» para analisar e avaliar a actual situação do Clube, perante as notícias que têm vindo a público e criado uma imagem de certa instabilidade.

Ora, de acordo com a manifestação de vontade expressa e incontroversa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Sr. Prof. Dr. José Manuel Anes, a este Conselho Geral, não se justificam tais notícias, mantendo-se o mesmo no exercício de suas funções de Presidente da Comissão de Gestão, nos termos do artº 76º - 3 dos Estatutos do Clube de Futebol «Os Belenenses», com a determinação de gerir o mesmo até às próximas eleições, que se realizarão no dia 29 de Março próximo.

Transitória e exporadicamente poderá o senhor Presidente da Comissão de Gestão resguardar-se de certa actividade por razões de saúde.

Tal não envolverá, porém, qualquer alteração da normal gestão, em termos estatutários, normalidade de gestão que ora se verifica, com todos os elementos no exercício das suas funções.


O acto eleitoral do dia 29 de Março terá unicamente em vista a eleição do Presidente e dos Vice-Presidentes da Direcção para o exercício do mandato até Abril de 2009, mantendo-se até tal termo, no desempenho dos seus cargos, os actuais Presidente e Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, tudo nos termos do artigo 64º dos Estatutos.

Incentivam-se todos os belenenses a manterem-se unos e coesos na persecução dos designios do Clube por forma a, honrando o passado, construírmos um «Belém» do século XXI, cada vez maior e mais dinâmico.

Lisboa, 6 de Fevereiro de 2008.

0 Adeptos azuis: