Friday, February 01, 2008

Meyong mantém forma e ainda espera jogar

Ao contrário do que chegou a circular ao longo do dia de ontem, a Comissão Disciplinar da Liga não se reuniu para discutir o caso Meyong, devendo uma eventual análise do processo apenas acontecer durante a próxima semana. Assim, ainda está por determinar se Meyong pode ou não jogar pelo Belenenses ou se haverá uma penalização pontual pela utilização do avançado frente à Naval.

Ontem, o jogador esteve no Restelo de semblante triste, mas, em breves palavras, assegurou manter a fé numa resolução positiva. "Estou a treinar para manter a forma", disse, antes de ser confortado por alguns sócios. O tempo é, pois, de espera. Recorde-se que o passaporte do jogador que a Federação Portuguesa de Futebol recebeu apenas apresenta um registo, pelo Albacete, sem incluir o Levante.

O administrador da SAD Miguel Ferreira garante que o gabinete jurídico está a trabalhar no assunto e pediu união caso haja "qualquer resultado menos positivo". "O Belenenses pugna pela legalidade e, em sede própria, serão identificados os responsáveis por esta situação. Aguardamos uma resposta da CD da Liga." Miguel Ferreira assegura que o clube quer respostas. "Se o Belenenses foi, de facto, prejudicado em termos desportivos, financeiros ou morais, têm de ser assacadas responsabilidade, e vamos até às últimas consequências", assegura o dirigente. Questionado sobre se o atleta fica para jogar caso nada se decida, respondeu com um "com certeza que sim".

À pergunta se o empréstimo de Edson pelo FC Porto pode estar relacionado com uma ida de Rolando para o Dragão, Miguel Ferreira foi lacónico: "É uma novidade que me estão a dar..."^

0 Adeptos azuis: