Wednesday, February 13, 2008

Miguel Ferreira prepara uma lista de consenso

Miguel Ferreira, actualmente administrador da SAD do Belenenses, irá analisar nos próximos dias nomes de individualidades que a ele se possam juntar na lista que pretende formar para as eleições do clube, agendadas para 29 de Março.

Para já, o dirigente não confirma que seja candidato à presidência do Belenenses, mas O JOGO sabe que a decisão deste de avançar está tomada, faltando recolher apoios e escolher as pessoas certas para integrar a sua lista. Miguel Ferreira -ex-"vice" para a área da formação, tendo sido responsável pela Escola de Futebol Jovem Matateu - vai procurar, nos círculos exteriores ao elenco belenense (SAD e clube), "parceiros" capazes de o ajudar a construir um projecto directivo. O objectivo é criar uma lista o mais consensual possível, onde várias sensibilidades possam estar representadas, tendo em vista uma gestão mais estável.

Numa altura em que a candidatura de Miguel Ferreira ainda não está assumida, mantém-se também em aberto o cenário de outras surgirem. Gouveia da Veiga, concorrente nas últimas eleições, optou por não comentar, mas garantiu que uma eventual candidatura sua "não depende da de outros". O JOGO tentou contactar, sem sucesso, o outro ex-candidato, José Duarte Ferreira.

0 Adeptos azuis: