Monday, February 18, 2008

Movimento Eleitoral

Miguel Ferreira contra especulação

Miguel Ferreira, administrador do Belenenses responsável pelo futebol profissional, apelidou ontem de «especulativas» as notícias sobre uma possível candidatura às eleições no próximo dia 29. «É mera especulação. Não vou sequer comentar», disse.

Fernando Sequeira na expectativa

Fernando Sequeira, antigo administrador da Caixa Geral de Depósitos e um dos nomes mais falados para suceder a Cabral Ferreira na presidência, continua na expectativa. «Continuo a não poder dizer que sim nem que não. Aguardo contactos para tomar uma decisão. Talvez na próxima semana», afirmou. Sequeira recolhe o apoio do Conselho Geral, órgão com grande influência no seio azul.

Luís Baptista disponível para avançar

Luís Baptista, antigo director-geral do Belenenses, está disponível para avançar e lança críticas ao Conselho Geral. «Se me candidatar, quero estar livre de qualquer acordo ou de qualquer conselho para gerir o clube. Importante é tirá-lo do estado caótico», avisou.

Luís Pires quer ver contas

Luís Pires, empresário e antigo dirigente, disse ontem que pode avançar, mas só quando lhe for disponibilizada a actual situação financeira. «Fui dirigente durante 10 anos e, dos nomes de que se falam, sou aquele que mais experiência tem. Porém, preciso de elementos financeiros em relação ao actual momento do clube para me decidir», ressalvou.

0 Adeptos azuis: