Sunday, May 04, 2008

Jorge Jesus: «É verdade que o Sp. Braga foi um dos que me convidaram»

"Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos. Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato. É nisso que estou a pensar e só vou decidir após o último jogo na Madeira [frente ao Nacional]."

«É verdade que o Sp. Braga é uma das equipas que me convidou. Mas como o Sp. Braga há outras. E, como disse, procuro um projecto desportivo que me dê ambição para lutar pelos primeiros lugares.»

[Se houve convite do Benfica] «Não quero especular. As únicas verdades são o contrato com o Belenenses, a proposta do Sp. Braga não só agora como em Janeiro, mas não decidi nada e só vou decidir no final do campeonato. Como é que eu vou falar do Benfica se não sei de nada...»

0 Adeptos azuis: