Saturday, May 03, 2008

O nosso jogo era amanhã...

O Belenenses foi esta tarde, vencer o S.Bernardo a Aveiro em jogo a contar para a disputa do 3º e 4º lugar da Liga Halcon em Andebol. O resultado final foi de S.Bernardo 27-32 Belenenses com 14-20 ao intervalo, num jogo em que a supermacia Azul nunca esteve em questão.

O Belenenses entrou bem no jogo dominando desde o inicio a marcha do marcador , tendo sómente e cerca dos 18 da 1ªparte concedido ao adversário a chance de liderar o marcador por 12-11, a partir daí a superiodade Azul nunca mais foi posta em causa.

Ao intervalo registava-se uns confortáveis 20-14 que foram sendo ampliados para aos 40 se registar a mais larga diferença com o marcador a acusar 26-16, passando a equipa Azul a gerir a vantagem e terminando com uns claros 32-27 favoráveis às nossas cores.

No aquecimento Pedro Matias sentiu-se indisposto daí nem sequer fazer parte do boletim de jogo, por outro lado David Santos e Bruno Moreira apesar de estarem inscritos não chegaram a ser utilizados.

Destaques individuais neste jogo foram Pedro Neto com os seus 9 golos, Pedro Spínola com 8 golos e Nelson Pina com 7 golos .

Pelo Belenenses alinharam e marcaram:

Hugo Figueira e Vasco Ribeiro (grs);
José Rocha (2), Pedro Neto (9),Nelson Pina (7), Francisco Seco (1), Rui Varela (1), Ivan Dias (1) Tiago Fonseca (2), Pedro Sípnola (8), Pedro Gama (0) e Tiago Santos (1)
Bruno Moreira e David Santos não foram utilizados

Dia 10 de Maio, sábado pelas 18h30 no Pavilhão Acácio Rosa, disputar-se-á o 2º e último jogo da decisão do 3º e 4º lugar da Liga Halcon em Andebol.

0 Adeptos azuis: