Sunday, May 18, 2008

Who's the next Man?

José Peseiro:

José Peseiro será a primeira alternativa a Lazaroni para preencher a vaga de Jorge Jesus, por conhecer bem o futebol português e por ser um técnico de créditos firmados. Ao que parece a primeira abordagem ao treinador não foi positiva, pois Peseiro quererá prosseguir a sua carreira de treinador no estrangeiro. José Peseiro na II divisão B subiu com o Nacional, no ano seguinte ficou no 3º lugar, subindo o Nacional ao escalão máximo do futebol português. Em 2003, é contratado pelo Real Madrid para ser treinador adjunto de Carlos Queirós. Em 2004 voltou a Portugal, para o Sporting, onde atingiu a final da Taça UEFA. Este ano treinou o Panathinaikos, onde não conseguiu ganhar nenhum título, tendo-se demitido há 4 dias.

Sebastião Lazaroni

Ontem assumiu a saída do Marítimo, e deverá mesmo ser o treinador escolhido pela direcção do Belenenses para suceder a Jorge Jesus.
Segundo os jornais, as negociações estão bem encaminhadas, e o acordo está iminente, mas só será anunciado após Jesus oficializar a rescisão, algo que deve suceder amanhã.
Lazaroni, com 57 anos, já treinou no Brasil o Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo e Grémio; Foi seleccionador do Brasil e da Jamaica; Treinou os italianos Fiorentina e Bari, e também os turcos do Trabzonspor.




Michel Preud'Homme

Guarda-redes internacionalmente respeitado, Preud'Homme iniciou a sua carreira enquanto treinador no Standard de Liège, em 2000, tendo em 2002 abandonado o cargo de treinador, para Director Desportivo. Em Agosto de 2006 voltou a ser treinador do mesmo Standard de Liège, e este ano, sagrou-se campeão do escalão máximo da Bélgica.






García Rémon

Antigo jogador do Real Madrid (guarda-redes), tem 57 anos, treinou o Numancia, Salamanca, e em 2003-2004 o Cadiz de Espanha, tendo dado nas vistas e substituido temporariamente Camacho no Real Madrid, onde chegou a treinar Figo e Beckham, para depois ser substituido por Vanderlei Luxemburgo.

0 Adeptos azuis: