Sunday, June 15, 2008

3 reforços confirmados!

Maykon Araújo

Atleta brasileiro nascido a 20 de Abril de 1984 (24 anos), que actua na posição de médio-ofensivo esquerdo, jogou no Paulista de São Paulo, América Mineiro, Atlético Goiás e ultimamente no Gama, é a partir desta data jogador do Belenenses. Esta contratação foi feita com o acordo do técnico Casemiro Mior, sendo que este jogador define-se por possuir uma boa visão de jogo, um bom marcador de faltas e boas características na marcação. Brevemente será apresentado oficialmente pela Administração da SAD, assim como outro reforços do plantel da nossa equipa para a época de 2008/2009.



Alicio Julião

Alicio Fernandes Julião, de nacionalidade brasileiro, nascido a 15 de Maio de 1984 (24 anos), com 1,80m de altura, que joga na posição de trinco, e que actuou no América Mineiro e no Atlético Mineiro, é a partir desta data jogador do Belenenses. Esta contratação teve o aconselhamento do técnico Casemiro Mior, e este jogador define-se como um jogador rápido, com grande entrega ao jogo e boa visão de jogo.





Matheus

Matheus Henrique do Carmo Lopes, de nacionalidade brasileira, nascido a 8 de Março de 1985 (23 anos), com 1,90m de altura e 86kg de peso, que actua como central canhoto, é a partir desta data jogador do Belenenses.Esta contratação, na linha das anteriores, teve o aval do técnico Casemiro Mior. As principais características deste jogador para além de ser um canhoto nato, é um jogador forte na marcação e possui grande qualidade técnica para além da excelente margem de progressão.

0 Adeptos azuis: