Tuesday, July 01, 2008

Conquistadores reconhecidos com 5 prémios

Ontem à noite em Almerim, realizou-se a entrega de prémios pelo conceituado site Futsal Portugal, no qual o Belenenses foi reconhecido com 5 prémios, e um 2º lugar.

Alípio Matos venceu o prémio de melhor treinador de futsal da época 2007/2008, o prémio é justíssimo, outro resultado não seria verdadeiro. Com igual justiça, Marcão vence o prémio de melhor guarda redes, Marcão é mesmo o melhor. Pedro Cary venceu o prémio de jogador revelação da época.

O Belenenses recebeu ainda o prémio referente à melhor política de comunicação (departamento azul da responsabilidade de Luis Silva), e também o prémio disciplina. Dois prémios totalmente justos, e o último prémio, como equipa mais disciplinada, só vem reconhecer o trabalho dos conquistadores ao longo da temporada.

Marcelinho ficou (injustamente) com o 2º lugar do prémio melhor jogador do campeonato, ficando apenas a 1 voto de césar paulo, que chegou a meio da época, por este mesmo motivo acho injusto a entrega ao benfiquista.

Vinicius de saída

Alípio Matos não parece contar com Vinicuis para a próxima temporada. O brasileiro já deve ter rescindido contrato com o Belenenses, deverá voltar ao Brasil, para na próxima época voltar a um clube português.

Duas saídas

O guarda redes Nuno Almeida acabou a sua carreira como jogador de futsal. O guarda redes foi ao decorrer da época a 3ª escolha na baliza, não realizando qualquer minuto. O jovem Diogo também está de saída, de modo a poder jogar mais tempo, e evoluir como jogador.


Tuy é reforço

O Belenenses terá chegado a acordo com o jogador Tuy. O jogador tem 24 anos, e foi uma das peças chave do Odivelas, que subiu à 1ª divisão. Tuy é dotado com um forte remate, forte tecnicamente e muito desiquilibrador.

0 Adeptos azuis: