Saturday, July 12, 2008

Diário do Estágio: Dia 1 (Cândido Costa)

Olá a todos Os Belenenses, escreve-vos o Cândido Costa:

A ideia de escrever um pouco do nosso dia-a-dia partiu do clube e foi bem aceite por todos os jogadores, pois é uma forma de estarmos mais unidos com todos aqueles que de facto querem o nosso sucesso!

Hoje foi o nosso primeiro dia de estágio aqui no Algarve e começou bem cedo. O despertar foi às 8h00, seguiu-se o pequeno-almoço e uma breve caminhada até ao relvado que fica perto do hotel.

O treino foi forte e intenso focando-se essencialmente na velocidade. O espírito reinante é bom, os mais velhos tentam e têm a obrigação de fazer ver aos mais novos e aos que chegam a realidade do Belenenses, a sua grandeza e a mística que há e que tem permanecer sempre.

Regressámos ao Hotel por volta das 11h00 e foi-nos concedido pelo Mister a oportunidade de relaxar um pouco na piscina do hotel... Ficou provado que o plantel do Belenenses é horrivel a nadar... demasiada potência, mas pouco jeito!!!! Mas o que importa é mesmo o futebol, por isso tranquilos!

Seguiu-se o almoço e o descanço, nova sessão às 16h45, um trabalho de ginásio, para ganhar massa muscular e trabalhar outros componentes.

O clube a meu ver, que já cá ando há algum tempo, está saudável. É um facto que sairam muitos jogadores, excelentes profissionais e excelentes homens... mas é a lei da vida... Novas caras chegaram e é em conjunto com os mais antigos que a nossa equipa irá trabalhar para alcançar o sucesso.

As nacionalidades dentro de campo desaparecem e o importante passa a ser a equipa, esse é o espírito que vai reinar sempre... os homens passam... o clube fica!

Peço-vos em meu nome e em nome da equipa o vosso total apoio, nos bons e nos maus... sejam exigentes mas apoiem!

Todo o staff esta crente no sucesso, ciente que o percurso para o sucesso será escrito com sacrifício, suor e acima de tudo união!!

Em nome da equipa, o nosso obrigado pelo suporte, carinho e fé !!!

Juntos venceremos!!!

Cândido Costa

0 Adeptos azuis: