Saturday, January 24, 2009

A vergonha

Pouco interessa-me falar hoje sobre o jogo, gostaria de falar sobre duas situações que se passaram sobre o jogo que me deixaram profudamente irritado e desolado:

1ª- Aplausos para o Ruben Amorim? Mas o que é isto? Yauca e Pietra foram aplaudidos quando regressaram ao Restelo com a camisola do Benfica? Hernâni, jogador do andebol, não chegou a levar com um sapato quando era jogador do FC Porto, no regresso ao Pavilhão Acácio Rosa? Não me venham com tretas que de receber bem e não sei mais o quê... O Ruben Amorim foi escorraçado do Benfica, e se não fosse o Belenenses hoje provavelmente seria mais um jovens portugueses que andava perdido numa 2ªB ou 3ª divisão, por isso ele e que tem-nos agradecer...

2ª- Gostava de saber quem foi o prezado consórcio da Comissão de Gestão que convidou dois senhores do Benfica, sendo que estes insultaram o nosso clube... Já que se esta na moda fazer comunicados, bem que o prezado consórcio da Comissão de Gestão podia fazer um comunicado a pedir desculpas, nem que seja pelos 4 sócios do Belenenses que se encontravam a sua frente e que tiveram de ouvir aquela baboseira... Já agora na altercação que tive com esses 2 senhores foram eles que confirmaram que tinham os bilhetes foram oferecidos por elementos da comissão de gestão. Eu enquanto associado do Belenenses exigiu mesmo uma explicação em relação a este assunto, porque enquanto socio estudante tive de pagar 3 euros e meu Pai 6 euros, enquanto esses dois senhores alem de insultarem o nosso clube, viram o jogo de borla na bancada de sócios.

0 Adeptos azuis: