Saturday, April 04, 2009

Assim não dá para acreditar

Salários em atraso, paga-se uma semana em Quiaios para o importante jogo com o Estrela da Amadora (estes sim com reais salários em atraso, que ainda assim sentem a camisola), empate a duas bolas. Paragem no campeonato de duas semanas, Jaime Pacheco diz que a equipa já não está ansiosa, que está confiante, cheia de força, a Comissão de Gestão apela o apoio dos sócios para se deslocarem a Coimbra. Eu fui um desses sócios que acreditou, fiz a minha mala e fui para Coimbra, acreditando que poderia ser o ponto de viragem. Foi provavelmente das piores exibições do Belenenses este ano, uma equipa que soma 3 vitórias em 23 jogos, perante uma Académica já com a manutenção praticamente garantida que joga muito pouco futebol. E o Belenenses apresenta-se sem ponta de lança, exceptuando um contra-ataque para o horrível remate de Saulo, não me recordo de um remate dentro de área com bola corrida. Esta equipa é uma vergonha, tem a "lata" de pedir palmadinhas nas costas aos adeptos do Belenenses, quando em campo gozam com a nossa cara.

Uma mensagem a alguns jogadores: Silas, sr capitão que tanto refilou por ter salários em atraso e por ainda não ter um contrato para renovar, tenho-lhe a dizer, sr capitão, que há jogadores que ainda dão o litro quando sentem "o fogo no rabo" para renovarem contrato, nem isso se digna de fazer, acho muito bem que nenhuma proposta lhe tenha chegado. Saulo, um dispensado da Naval nunca pode ter qualidade para representar o Clube de Futebol "Os Belenenses", tenho dito. Vinicuis, a "estrela" da equipa, já tarda em regressar ao Brasil. Mano, pelas afirmações que teve ao dizer que queria jogar num dos 3 estarolas, não devia sequer treinar. Roncatto e Porta, como é que são jogadores de futebol ainda estou eu para perceber. Júlio César, é aquele que ainda dignifica a Cruz de Cristo.

Queridos jogadores, rezem para que o Trofense e o Rio Ave não ganhem nesta jornada, e rezem para um "milagre" contra o Setúbal neste Sábado, porque a qualidade é escassa.

Em relação ao treinador Jaime Pacheco e à Comissão de Gestão, parem de gozar com os adeptos do Belenenses, terminem a temporada, e, com ou sem milagre, ponham-se a andar.


PS-Para estar a ver esta cambada de amadores, mais vale jogar-se com juniores até ao final da temporada, estes ao menos lutam, com Rui Jorge no banco, evidentemenre. Acho que o jogo com o Setúbal serveria perfeitamente para pensar neste caso.

0 Adeptos azuis: