Wednesday, April 29, 2009

Brincar às Direcções

Já todos percebemos o que se anda aqui a passar, a Lista C, que tanto se preocupou com a estabilidade do Belenenses, diz que a Vitalis é certa, por via desportiva ou administrativa. Pergunto-me se será este Sr Nóbrega um Belém.. Esta lista de sério tem muito pouco.

O sr João Barbosa coloca palhaços no Estádio do Restelo, não sou um director de marketing, mas acho que se percebe a ideia.. Enfim. Depois diz para se votar em quem assumiu o clube, em quem teve coragem. Sr Barbosa, em que lista é que estava a concorrer contra Fernando Sequeira? Isso sim, seria coragem. Preocupa-se mais em atacar a lista A do que em defender a sua, e mais importante de tudo, esquece-se que é o actual líder do clube, que cada vez mais se afunda. Quer o bem do Belenenses ou o poder do Belenenses?

A lista A, de Viana de Carvalho, é na minha opinião a mais séria lista das 3, Viana, ao contrário de outros, que procuram ganhar votos a todo o custo, não fugiu ao debate, apresenta as suas ideas, ambiciosas. E por aí. É na minha opinião a lista mais certa.

Mais importante que tudo isto é a alcançar a manutenção, não se esqueçam disto, Srs Presidentes.

0 Adeptos azuis: