Monday, July 27, 2009

Chegou Igor

Chama-se Igor Siqueira Pessanha, é ponta-de-lança e vêm por empréstimo do Sevilha.

Igor Siqueira Pessanha traz como maior referência o facto de ter sido titular da selecção brasileira de sub-17 no Mundial em 2005, jogando ao lado de jogadores como Anderson do Manchester United ou Marcelo do Real Madrid.

No entanto Igor não teve o sucesso dos seus colegas, não conseguiu vingar no clube onde se formou o Corinthians, acabando por ser emprestado ao Juventude, onde também não teve sucesso.

Nas últimas duas épocas jogou na equipa B do Sevilha, mas também não foi muito feliz actuando nos últimos dois anos em 16 jogos (11 na 1ª época, 5 na 2ª época) marcando apenas um golo.

Com esta contratação sobe para 7 o numeros de ponta-de-lança no Plantel do Belenenses, são eles Yontcha, Marcelo Faria, João Paulo Oliveira, Romário, Abel, Tiago Almeida e o já referido Igor, para não falar em Fredy que tem actuado como ponta-de-lança.

Através das informações vindas a público na Comunicação Social, Abel e João Paulo deverão ser emprestados, não sendo ainda admirar que Tiago Almeida e Romário seja também emprestados, ápos esta contratação.

De referir ainda que o Belenenses deve jogar amanhã frente ao Nacional em Rio Maior, segundo no site do jornal abola.

0 Adeptos azuis: