Thursday, July 16, 2009

Claro que me preocupo

Aproveitando o tema Marcelo de Faria. Quero dizer que sou totalmente esta politica da direcção de renovar com jogadores que na época passada quase nada deram ao Belenenses em função de cortar despesas. É uma politica muito pouco ambiciosa. Para ter jogadores destes, estes brazucas fenomenais do Casemiro, mais vale não ter nenhum, e não tapar o futuro de Tiago Almeida, Abel Camará, entre outros.

Em relação ao arranque da época, é óbvio que me preocupo. Ganhar 1-0 ao Sindicato e empatar 1-1 com o Covilhã são resultados aquém das expectativas. É certo que em pré-época nem sempre é o resultado que mais conta, mas lembro-me bem do desastre do ano passado.

Apesar de tudo, (e de não concordar com a escolha do treinador), acredito que a equipa vai ficando mais sólida, a todos os níveis, estou a começar a ganhar confiança, é esperar para ver os jogos após o estágio. Acredito plenamente que hoje já estamos uns furos acima da equipa que jogou contra o braga.

Por fim, quero deixar um grande abraço ao nosso capitão, Silas.
É com muita pena minha que o vejo partir. Seria uma prioridade minha, manter Silas, mas a direcção parece não querer manter o salário do capitão, sei bem o quão importante é manter pesos de balneário.

0 Adeptos azuis: