Tuesday, September 08, 2009

Orgulho Azul de Belém

Digo vezes sem conta para mim mesmo e para os meus amigos que os dois jogos que mais importa ganhar num campeonato português constituido por 30, são os que o Belenenses se opõe ao benfica, clube que naturalmente nutro um especial ódio desde infância.
Ser do Benfica é colocar no auge a estupidez e a ignorancia do ser humano. E não há nada pior para um verdadeiro adepto do Belenenses do que ouvir, " Eu sou do benfica mas o meu segundo clube é o Belenenses", puta que os pariu para esses pseudó adeptos de futebol. Se este ano eles vieram para a minha bancada, eu lá estarei para conversar com eles tal como foi o ano passado. É com muito prazer que li o texto escrito pelo senhor Nuno Gomes no blog Belém Livre, poís eu posso dizer abertamente, sou do Belenenses, exclusivamente do Belenenses, nasci assim e hei de morrer assim, sempre com uma paixão enorme por este clube que tanto me orgulha .

0 Adeptos azuis: