Sunday, October 25, 2009

Belenenses-0 Olhanense-0

"Não podemos entrar em pânico com esta benesse"- Esta foi a frase proferida pelo nosso o Treinador no 1º dia de trabalho ao serviço do nosso clube, e logo decretou o que seria esta época, mais uma de sofrimento, cheias de desculpas.

Não é so o Timoneiro da nau azul que têm culpa, a administração da SAD não se livra das suas culpas, primeiro por ter permitido que este continuasse, ápos a frase que proferiu, e depois também por ter ajudado a construção de um plantel totalmente desajustado, veja-se por exemplo a posição de ponta-de-lança, para qual temos neste momento apenas 1 jogador que está neste momento aleijado, podendo só regressar em janeiro a liga.

É verdade que o Belenenses joga melhor que o ano passado, cria oportunidades, mas a verdade é que o treinador azul parece estar sempre a jogar para o empate.

Em relação ao jogo, mais do mesmo um treinador que arrisca pouco ou quase nada, a continuação da palhaçada de ver o Barge a passar por ponta-de-lança que seria cómica se fosse noutro clube que não o Belenenses.

No resto do jogo, o Belenenses podia ter ganho e perdido, Lima e Barge podiam ter sido hérois, mas não tiveram arte nem engenho para tocar o céu.

Sobre destaques individuais, Nélson mais uma esteve imperial, sempre que chamado a mostrar serviço esteve em grande, Mano ( renovem-lhe contrato) fez mais uma jogatana a lateral-direito e Ivan que apesar de ainda não ter demonstrado toda a sua classe ofereceu dois golos a Barge e Lima que desperdiçaram incrivelmente.

0 Adeptos azuis: