Tuesday, January 19, 2010

O jogo de amanhã

Muitos ficarão em casa, porque o Belenenses têm uma equipa de porcaria, a direcção não contrata jogadores que o treinador pede. Houve quem sob capa de anonimato e outros bem identificados pelo menos tinham nome nos comentários propuseram greve ao jogo.

Ora é precisamente por causa dos motivos que escrevi em cima que vou ao jogo.

O Belenenses têm uma equipa de porcaria, a direcção não contrata jogadores que o treinador pede então porque vais ao jogo? Porque quem vai jogar é o Belenenses e durante estes 20 anos de vida e de sócio do Belenenses apoiei sempre quem entrou com aquela cruz de cristo ao peito, porque para mim quem fez os jogadores/dirigentes/treinadores foi o Belenenses, e não o contrário, salvo claro raras excepções, e mesmo essas raras excepções quando se ouve falar delas sempre vem o nome do Belenenses associados a eles. Independentemente do que aconteça daqui para a frente no futuro do Belenenses nesta época ou daqui a 20 épocas, uma certeza tenho eu estarei sempre ao lado dele.

E eu sem perceber bem porquê continuo a acreditar que vamos garantir a permanência, continuo a acreditar que amanhã vamos ganhar ao Porto, que no dia 30 vamos ganhar a Naval, ou seja, basicamente continuo a acreditar que até final da época vamos ganhar os jogos em que estivermos envolvidos.

Digam que eu sou sonhador, maluco, o que quiserem, a minha resposta será sempre a mesma sou do Belenenses, só esta resposta justifica a minha crença para o jogo de amanhã e para que o futuro seja azul.

0 Adeptos azuis: