Thursday, January 21, 2010

Valeu a pena

Terça-feira escrevi aqui que acreditava que podiamos vencer, poucas razões havia para isso, mas eu acreditava.

Outros porém decidiram optar pelo caminho mais fácil, uma coisa é criticarmos a direcção, jogadores ou treinadores. Outra coisa bem diferente é apelar a greve aí entramos na falta de respeito ao clube, aos seus fundadores e toda uma história de luta que o nosso clube teve de enfrentar. Sócios ou adeptos como esses o Belenenses não merece e prefiro sinceramente ver a bancada de Sócios como estava ontem. É verdade que eramos poucos, mas éramos bons e se for assim até final, então que seja. Porque de grevistas estou eu farto, a começar por um que fez de tudo para se vir embora no jogo frente ao Leixões, mas o que pior é que esse pago para jogar.

Em relação ao jogo, foi fantástico ver a equipa do Belenenses a lutar como lutou, levantou a cabeça depois de um terrível domingo, e tudo começou para mim no treinador que na antevisão do jogo não procurou desculpas fáceis, como os lesionados ou a juventude, dando confiança a equipa. E esta respondeu em campo com uma exibição de acordo com pergaminhos do clube com uma enorme vontade de vencer contagiando aqueles que acima de tudo tem amor pelo Belenenses, criando uma onda azul, que embora não tenha sido suficiente para passar aos quartos final da taça, encheu de orgulho aqueles que in loco assistiram a melhor exibição de sempre do Belenenses nesta última época e meia.

Esperemos que esta atitude seja uma normalidade até final da época, mas o mais importante é que os 11 jogadores mais os 3 que normalmente entram, tenham todos a mesma vontade, vontade de ganhar.

0 Adeptos azuis: