Saturday, February 13, 2010

Lutar até ao fim

O Belenenses voltou hoje a perder desta vez em Carnide frente a equipa local por 1-0.

A diferença foi simples, o Benfica no unico remate que fez em condições dentro da pequena área fez golo. O Belenenses também teve a sua chance mas de forma incrível Fajardo desperdiçou quando até Quim ja estava no chão.

Segunda-feira dia 22 há mais uma batalha, com uma situaçao cada vez mais díficil e a necessitar de vitórias o mais depressa possível, o jogo frente a Académica assume contornos de um jogo dos mais importantes nos últimos anos, ganhar é a unica solução.

Esperemos que quem comande o clube, que pouco ou nada tem feito prol dele, decida a fazer um toca a reunir, em volta da equipa e do clube.

Acreditar e lutar até ao fim é o que faremos, o que exigimos é que dentro do relvado é o mesmo.

A vida continua rapazes, nos últimos dois jogos estiveram bem, mas isso não chegou, levantem a cabeça, corrigam os erros e mantenham a atitude, que tiveram nas últimas duas semanas, até ao fim do campeonato, aconteça o que acontecer lutem até ao fim, e pode ser que afinal a tão falada missão impossível, seja bem possível.

PS: Zé Pedro, és o nosso capitão, não vou discutir se têm estofo ou não por isso, mas andas desaparecido esta época, já na época passada raramente apareceste, os grandes jogadores costumam aparecer quandos os bons, razoavéis, acusam a pressão, continuo a achar que faz parte da classe dos grandes, por isso esta na hora de apareceres, segunda-feira conto contigo!

0 Adeptos azuis: