Friday, March 05, 2010

Comunicado da Direcção e Doutores

Parece que foi publicado um comunicado da direcção do Belenenses no nosso site.

Após ler atentamente o comunicado, posso dizer que esta direcção continua a supreender pela negativa, nunca vi um comunicado tao grande cheio de NADA!

Uma das frases que destaco é esta: "A experiência de outros clubes demonstra que a estabilidade directiva é um dos factores de sucesso e de construção sustentável do futuro." Ao reler esta frase não posso deixar-me de rir "construção sustentável do futuro", mas que futuro estes bonecos estão construir, nunca vi uma equipa do Belenenses jogar sem patrocínio, isto é o futuro? Nunca vi o Belenenses a realizar um campeonato tão degradante, isto é o futuro? Cada vez a menos sócios pagantes no nosso clube, e todos sabemos que é ai que está a nossa maior fonte de receita, o que e que estes bonecos fizeram para parar com esta tendência? ZERO!

Por último parece que agora os doutores do conselho geral, saíram da toca, em especial um tal de Ramos Lopes aquele teve aquela magnífica ideia de mandar o Belenenses para a 2ª Divisão, em nome de uma recuperação económica. Falou que começamos em navegar em águas calmas após essa sua estratégia. Águas calmas? Mais um que não tem noção das coisas que diz, criou fontes de Receitas fixas? Não. Com essa ideia maravilhosa da 2ª Divisão começou no senhor o alheamento dos sócios em relação ao clube. Em suma o que senhor fez foi reajustar as despesas do clube as receitas do bingo em vez de ter tentado aumentar a receita!
Lançou a ideia de renovar o nosso complexo desportivo durante o seu mandato, mas é verdade é que esse projecto ficou na gaveta, direcção após direcção, e o que fez SR. Ramos Lopes, também ele ficou em silêncio sendo cúmplice com toda a porcaria que continua a vegetar pelo nosso clube. Álias de todos os eleitos para dirigir o nosso clube depois da sua presidência, todos eles, repito, todos eles contaram com o apoio de Ramos Lopes, com execpção da direcção de Viana de Carvalho

0 Adeptos azuis: