Monday, March 15, 2010

E qual tal jogarem assim até final da época

Em uma semana a equipa do Belenenses passou do 8 ao 80 em termos de exibições, quem diria que estes jogadores iriam arrancar a Olhão uma exibição que mantém a esperança na Manuntenção?

Confesso que depois do jogo do Sporting pensei claramente que tinhamos rumado de vez a Vitalis, a atitude da equipa assim o indicava, a 2ª parte do jogo frente aos nossos rivais foi do pior que vi em toda a minha vida de Belenense e definitivamente cheguei a temer que o final de época fosse extremamente penoso para um clube que vive nas ruas amarguras.

Em Olhão, tudo foi diferente uma exibição como nunca se tinha visto esta época, um golo na 1ª Parte (Milagre) e vitória fechada com um golaço de Barge!

Com 21 pontos para disputar e a 6 de pontos da manutenção, todos esperamos que Olhão tenha marcado o ínicio de campeonato para o Belenenses, é verdade que podemos ter começado tarde, mas vamos bem tempo de garantir a manutenção ainda por cima com o última jornada a ditar uma deslocação a Setúbal, que tem de ser decisiva para o nosso clube!

0 Adeptos azuis: