Monday, January 17, 2011

Belenenses 4-2 Varzim

Depois das duas vitórias consecutivas antes do Natal, o Belenenses voltou a dar tiros nos pés com derrota em Moreira de Cónegos (2-1) e empate com a Oliveirense (3-3), jogos em que o Belenenses teve os 3 pontos na mão mas deixou-se de forma imperdoável.

E o jogo de ontem parecia ir para o mesmo caminho depois de Calé ter visto guarda-redes contrário a negar-lhe e de Camará ter falhado um golo de forma escandalosa. Na resposta duas falhas defensivas do Belenenses e dois golos do Varzim. Assim com 25 minutos jogados o Belenenses perdia por 2-0 sem se perceber muito bem como.

Mota irado com os seus jogadores gesticulava irritado com a equipa e esta reagiu massacrando o Varzim até ao final da 1ª Parte, desse massacre surgiu o 1-2 apontado por Miguel Rosa que relançava o jogo.

Na 2ª Parte o Varzim surgiu mais estendido no terreno com a equipa mais subida o que trouxe maiores dificuldades ao Belenenses, que chegaria ao empate no Penalty convertido por Celestino. Com mais um jogador em Campo o Belenenses lançou-se no ataque a procura do 3-2 que chegaria aos 80 minutos por André Almeida a cabecear a entrada da área após mau alívio da defesa contrária. Com a vitória já na mão o Belenenses desta vez não cometeu o erro das jornadas anteriores e manteve concentração e a coesão defensiva assinalavél que ainda levou o Belenenses ao 4-2 num excelente golpe de cabeça de Abel Camará a responder a um grande cruzamento de Fredy.

0 Adeptos azuis: