Wednesday, January 30, 2008

Jankauskas é o eleito para o ataque azul

Edgaras Jankauskas, ex-avançado do FC Porto e Benfica, de 32 anos, é o avançado escolhido pela SAD do Belenenses para reforçar o ataque da equipa de Jorge Jesus. O jogador lituano, em fim de contrato com o AEK Larnaca, do Chipre, está em vias de acertar a rescisão com o clube e poder aceitar a proposta do emblema da Cruz de Cristo e regressar, assim, ao futebol português onde se sagrou campeão nacional em 2003/04 e venceu a Liga dos Campeões e Taça UEFA ao serviço do FC Porto de José Mourinho.

As negociações com Jankauskas estão muito adiantadas e é provável que a oficialização do acordo aconteça ainda hoje para que a SAD possa então apresentar de uma assentada os três reforços do mercado de Inverno: Júlio César, Edson e o próprio Jankauskas.

Edson acertado

Ontem ficou definido o empréstimo do central Edson pelo Porto. O jogador, de 21 anos, esteve ontem à noite no Restelo onde acertou os detalhes da cedência aos azuis. Novidade do dia foi também a estreia do guarda-redes Júlio César que realizou o primeiro treino com o plantel principal da equipa azul.
in record

0 Adeptos azuis: