Tuesday, April 22, 2008

Declarações Preocupantes nos lados do Restelo

Weldon: "Não chegaram a acordo com o Cruzeiro e vou voltar ao Brasil"


"A Direcção disse-me que não chegou a acordo com o Cruzeiro. Vou voltar e disputar o campeonato brasileiro e a minha primeira Taça Libertadores. Tenho de me apresentar no final da época, pois tenho contrato com o Cruzeiro até Fevereiro de 2009"







Jorge Jesus: "Só trabalho onde posso gerir a equipa"

"Estou há dois anos no Belenenses e senti sempre, não só dos adeptos, mas principalmente da Direcção, que era um treinador desejado, que tinha voto na equipa, que era importante na sua estrutura. Entretanto, nestes últimos dois meses tudo mudou em termos directivos e parece-me que as pessoas que chegaram não têm as mesmas ideias. E como não têm, eu também tenho direito a ter outras ideias. Eu só trabalho onde posso gerir a equipa. Quem chegou e não percebe que gerir uma equipa não é o mesmo que gerir uma empresa, de certeza que vai ter dificuldades comigo ou eu com ele"

0 Adeptos azuis: